Radio Lumiar – CHR – Hits em HD Stereo

menu x
menu x

NOTÍCIAS

“Polícia que joga bomba de gás num baile funk onde estão 5 mil jovens é incompetente e perversa”, diz jornalista Guga Noblat

Jovens feridos e familiares de vítimas afirmam que ação da PM no baile funk em Paraisópolis, que acabou com nove mortos e sete feridos, foi uma emboscada e não perseguição a suspeitos, como afirma a Polícia Militar.

Uma adolescente de 17 anos, que pediu para não ser identificada por medo de represália, conta que ficou presa em uma viela após muita correria e recebeu golpes de cassetete de policiais militares em várias partes do corpo.

“Eles [PMs] foram realmente na maldade para ninguém conseguir correr. Eu ouvi tiros e vi muita gente pisoteada. Inclusive vi um policial dando uma garrafada em uma pessoa no meio da confusão. Eles fecharam as saídas das ruas e saíram espancando. Foi uma covardia.”

(…)

As informações são de Laíssa Barros do Jornal Agora.

Paraisópolis, Baile Funk, Polícia Militar, Violência, Doria, São Paulo, Guga Noblat, Laíssa Barros, Jornal Agora, Armas de fogo, PMs, STF, Jovens feridos, Adolescentes, Perversidade, Bomba de gás

PUBLICIDADE

b7